ArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseRussianSpanish

Transportador de Arraste tipo Redler

99b1d-Transportador_de_arraste_tipo_redler_1
bb6e0-Transprtador_de_arraste_tipo_redler_11
previous arrow
next arrow

O Transportador de Arraste tipo Redler é amplamente utilizada no processo fabril no mundo, está presente em armazenagem e secagem de grãos; extração de óleo vegetal; agrícola; mineração e cimenteiras; indústria química; indústria cítrica; fertilizantes; produtos alimentícios e bebidas; fabricas de ração animal; madeireira; papel e celulose; terminais portuários; usinas de açúcar.

Utilizado no transporte horizontal e inclinado é recomendado para pequenas e médias distancias. Formado por uma carcaça e um trilho por onde passa a corrente de arraste, o redler arrasta o material a ser transportador.

Existem uma grande quantidade de customizações nos transportadores de arraste, principalmente na corrente onde existe tipos diferentes, como corrente com arrastador UHMW, corrente sem arrastador, corrente com goleira, corrente reforçada, corrente dupla, dependendo do material e projeto aplica-se a mais adequada.

Ainda referente ao Redler existem o simples o qual só transporta material em um sentido e uma face da corrente, e o redler duplo (RAD) que transporta material nos dois sentidos da corrente.

O transportador de arraste da Alliance possui uma construção robusta e são projetados para transportar os mais variados materiais particulados, granulados entre outros, de acordo com a necessidade do cliente, são compostos por conjuntos modulares, permitindo uma manutenção mais ágil.

O transportador pode ser fabricado em aço carbono, galvanizado ou aço inox, o modelo é escolhido a partir da capacidade desejada que pode variar de acordo com o material arrastado.

Fornecemos opcionais como estrutura, guarda corpo, torres de suporte para os equipamentos.

A Alliance oferece equipamentos com robustez e qualidade. Nosso corpo técnico sempre estará preparado e disponível para qualquer consulta, possuímos equipes para fazer visitas técnicas, e manutenção, com peças de reposições para todos equipamentos, com a agilidade e tecnologia Alliance.

Saiba mais sobre nossa linha de processamento de oleaginosas: clique aqui.

Saiba mais sobre nossa linha de extração: clique aqui.

Tabela tecnica